Logo
Menu

Vantagens de deixar o imóvel com um especialista

09/12/2020

Se você é proprietário de imóveis para locações, com certeza já deve ter passado por diversas situações em que precisou despender de tempo, energia e dinheiro para resolver problemas, cuidar da manutenção ou documentação dos mesmos, certo? Isso sem contar a preocupação com a segurança e tudo que envolve o processo de locação. [link para artigo Saiba como a Florença administra sua locação].

Por este motivo, vamos tratar neste artigo de 5 vantagens que o dono de imóvel têm ao deixar sua propriedade aos cuidados dos especialistas da Florença Imobiliária.



1. Seu imóvel será avaliado por profissionais com experiência e conhecimento de mercado, possibilitando uma definição justa do valor do aluguel;



2. A vistoria do imóvel será realizada com toda a atenção e a análise de detalhes que podem passar despercebidos por um olhar não profissional. Assim, evitamos prejuízos e danos futuros que podem ser causados pelo desconhecimento de problemas.



3. O contrato entre locador e locatário [link para o artigo Contrato de locação: você sabe como fazer?] contempla todos os direitos e deveres de ambos, além de garantir estabilidade e maior segurança para os dois.



4. A consulta de histórico de inquilino e fiadores gera maior segurança ao proprietário de que seu imóvel estará em boas mãos, com garantia de pagamento e de boa conduta na sua ocupação.



5. Você não vai mais precisar se preocupar com o seu imóvel! Em caso de qualquer problema, os profissionais da Florença estarão à frente da solução, mantendo tudo em ordem e cuidando do seu investimento com muita responsabilidade. As decisões são tomadas por especialistas e sempre com a sua aprovação prévia.



Entre em contato e garanta a tranquilidade de deixar seu imóvel com os especialistas da Florença.