Logo
Menu

Saiba como a Florença administra sua locação

13/01/2020

Quem é proprietário de imóvel sabe que o processo de locação envolve muitas etapas importantes e muita atenção a vários detalhes para evitar problemas posteriores [link para o artigo Contrato de locação: você sabe como fazer?]. E é pensando em facilitar cada etapa que a Florença Imobiliária administra todo o processo de locação com profissionalismo e segurança.

A empresa conta com profissionais de diversas áreas, especializados no setor imobiliário e que garantirão um processo de locação tranquilo. Confira:

 Após o cadastramento do imóvel, a equipe realiza a divulgação do mesmo no site, com fotos que o valorizem e todas as informações necessárias para que o locatário encontre-o.

 A Florença possui diversos canais de atendimento para que os interessados entrem em contato para agendar visitas ou fazer perguntas sobre os imóveis disponíveis.

 Os corretores auxiliam os interessados na hora da escolha, esclarecendo dúvidas e apresentando todas as vantagens de alugar o imóvel, seja ele comercial ou residencial.

 Toda a parte burocrática fica por conta dos profissionais, como análise de histórico de locatário e fiadores, confecção do contrato e de toda documentação necessária para a locação.

 Antes da entrada e após a saída dos moradores no imóvel, os especialistas realizam vistoria, registrando o estado em que se encontra e cuidando de todo o processo de manutenção necessária para que seja novamente alugado.

 Com área especial para clientes, acessada pelo site disponibilizado pela Florença ao locador, todos os dados para que o proprietário tenha controle dos imóveis ficam acessíveis: pagamento, reajuste, condomínio, entrada e saída, todas as informações na palma da mão, sem precisar ir até a imobiliária.

 Durante o período da locação, o locador recebe o valor do aluguel em datas pré programadas, sem preocupação, ficando a cargo da imobiliária emissão de boletos e cobrança dos locatários.

 Toda e qualquer necessidade de manutenção será comunicada pelo inquilino à Florença, que conta com os melhores prestadores de serviços para realizar consertos, sempre com consulta prévia e autorização do proprietário.

É proprietário de imóvel e quer ter mais tranquilidade com a certeza de que seu imóvel está em boas mãos? Entre em contato com a Florença, estamos à disposição para te auxiliar.

Saiba mais sobre as vantagens de deixar o imóvel com especialista