Logo
Menu

10 vantagens de alugar um imóvel pela imobiliária

03/02/2021

A busca de um novo lar nunca é uma tarefa muito fácil e, para uma mudança tranquila, são necessários vários passos importantes. Especialmente quando se trata da locação de um imóvel. Vários pontos precisam ser analisados para garantir que estamos fazendo um bom negócio, que nos traga segurança e estabilidade. Elencamos aqui 10 vantagens de alugar um imóvel pela imobiliária:



1. Busca: A primeira vantagem está justamente na facilidade em encontrar um imóvel que corresponda às necessidades do locador. A Florença Imobiliária dispõe de diversas opções, o que facilita a busca por uma moradia com a localização, espaço e características adequadas.



2. Segurança: Ao realizar uma negociação com intermédio de profissionais, você tem a certeza de não estar entrando em uma fria, pois tudo é documentado de forma transparente e responsável.



3. Manutenção: Com equipe especializada, a imobiliária garante que o imóvel alugado vai receber toda manutenção necessária e estará sempre em dia para tranquilidade do morador.



4. Vistoria: Na Florença, a realização de vistoria com pessoal especializado e registro do estado do imóvel na entrada e na saída possibilita que o locatário pague apenas por danos que foram de sua responsabilidade.



5. Regras: Antes mesmo de fechar o contrato, todas as regras de condomínio são apresentadas ao locador, sem surpresas depois da mudança.



6. Contrato: Garantia de estabilidade, sem que o proprietário resolva solicitar o imóvel sem cumprir um prazo; todos os detalhes discriminados; nada de acordos apenas verbais: no contrato feito por profissionais, direitos e deveres estão especificados e não podem ser burlados.



7. Atendimento/comunicação: Site, WhatsApp, telefone, chat: a Florença possui diversos canais para fazer contato, tirar dúvidas e resolver qualquer situação.



8. Condomínio: Alugando com profissionais, o inquilino terá conhecimento dos valores de condomínio e outras taxas antes de se mudar, além de receber a discriminação dos gastos mensalmente.



9. Pagamento: O locador recebe um carnê com todos os boletos e vencimentos discriminados, e o locatário (proprietário), recebe seu repasse com datas programadas. Ambos podem acompanhar tudo online, através do site da imobiliária.

10. Conflitos: Quando o imóvel é administrado por uma imobiliária é muito fácil o locatário cobrar de vizinhos que as regras de condomínio sejam cumpridas, podendo contar com a intermediação da administradora.



Está procurando um imóvel para alugar? A Florença tem as melhores opções.
Entre em contato!